5 de maio de 2015

Dia da mãe...

Tenho sempre esta tendência para escrever sobre as coisas ou os assuntos quando já mais ninguém escreve, não sinto vontade de o fazer quando em todos os blogues se vê o mesmo, por isso só hoje falo do Dia da Mãe.
 
Foi sem duvida um dia especial, como o é sempre de há 7 anos para cá, ser mãe fez-me dar ainda mais sentido a este dia que é dedicado às pessoas mais especiais do universo, as pessoas que geram e fazem nascer um bebé.
 
Comecei a receber prendas logo na quinta feira, a minha filhota não consegue conter-se muito tempo e ofereceu-me um lindo postal escrito por ela e uma prendinha que fez na escola, e estas são sempre as prendas com mais "valor", no domingo ao longo do dia foi-me fazendo mais bilhetinhos e dando nas  diversas ocasiões, e ainda recebi uma "prendona" na filhota/pai que é fantabulástica, gira e dá muitooooo jeito, a saia calção de running da Salomon "Endurance Skort" que é gira que só ela, com calções de compressão. Isto realmente só me falta correr mais (quando o meu rico pézinho permitir).



 
Quanto à minha mãe, mais uma vez ao longo destes 40 anos, agradeço tudo o que fez por mim, tudo o que sacrificou por mim e até as palmadas que me deu, porque tudo o que me ensinou fez de mim a pessoa que sou hoje.
 
 
Obrigada filha por me teres feito mãe, obrigada marido por me ajudares a ser melhor mãe (e pela prendinha) e obrigada mãe por tudo o que fizeste e fazes por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário