15 de maio de 2015

Sou feliz!

Este se calhar já foi o titulo de outros posts meus, mas há muitos dias em que me apetece dizer que "sou feliz" e outros, menos e ainda bem, em que até me dá para o escrever.
 
Hoje apetece-me escrever...SOU FELIZ!
 
Sou feliz porque sim, sou feliz porque existo, sou feliz porque sou mãe, sou feliz porque amo e sou amada, sou feliz porque tenho pessoas de quem gosto muito e sei que gostam de mim, sou feliz porque vejo a minha filha a crescer feliz (apesar de para ela às vezes tudo parecer uma tragédia), sou feliz porque temos saúde, porque temos o necessário e essencial ao dia-a-dia.
 
Sou feliz porque me fazem feliz...e não se está feliz todos os dias, nem tudo está sempre bem, há até coisas que nunca estão bem, mas tenho esperança que um dia mudem, a minha filha há de sempre ter mau humor para se vestir e calçar, por vezes o mês é maior que o ordenado, às vezes choro porque não consigo mudar as injustiças...mas são mais os dias em que estou feliz do que menos feliz.
 
E "de modos" que é isto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário