18 de maio de 2015

Lotaria

No outro dia ouvi o Wilson Honrado a dizer na Radio Comercial que a maior parte das respostas dos inquiridos acerca do que fariam se lhes calhasse a Lotaria foi que se divorciavam...what!?!?!?
 
É triste saber que as pessoas não estão felizes com quem casaram e que não se divorciam não para tentar de novo, não para tentar manter a família que um dia decidiram constituir, mas sim porque não têm dinheiro...dinheiro para pagarem o divorcio, dinheiro para pagarem as dividas das casas que compraram em conjunto, dinheiro para sobreviverem sozinhas à situação.
 
Pois bem, não me vieram fazer a pergunta a mim, porque se me calhasse a Lotaria/Euromilhões ou afins eu casava-me. Casava-me com a pessoa com quem estou, a pessoa que amo realmente, a pessoa que eu desejava que fosse o verdadeiro pai da minha filha (e ela também). É com ele que eu queria comprar casa, viajar, aproveitar a vida.
 
Não faço parte das estatísticas!






Sem comentários:

Enviar um comentário