22 de fevereiro de 2012

Cá estou eu!!


Vou escrever o meu primeiro post neste blog (tenho mais com temas especificos), e estou aqui com a sensação que acabei de entrar aos trambolhões...e porquê?!?!?! Porque aqui a espertinha já tinha criado este blog há uns tempos, na altura não tive tempo para escrever, limitei-me a cria-lo e assim que pudesse escreveria o que me apetecesse, mas, esquecida e distraída como sou não apontei em lado nenhum o nome do blog e muito menos a password.
Hoje, aqui nos meus pensamentos mais profundos pensei que há coisas que gostaria de escrever, de registar, mas que nos blogues que já tenho não faz sentido, por serem especificos a outros assuntos, ou só porque me apetece falar de mim, da minha vida, do meu dia-a-dia...e deixar de o fazer (nesses blogues) porque há gente menos boa a ler, ou melhor porque há gente muito má que só sabem é distorcer e até ficar com alguma dor de cotovelo das coisas boas que nos acontecem e que apetece tanto contar, porque é tão bom.
Bem mas já saí do objectivo inicial que era contar o que acabou de me acontecer. Então pensei para com os meus botões (por sinal hoje não tenho nem um), "ok hoje é que vai ser, vou criar um blog novo, não me lembro do outro azar!". Comecei entao a criar um blog com o nome que me parecia mais lógico e que fazia todo o sentido e...grrrrrrrrr já existia. "Quem é que terá tido a ideia genial!?!?!??! Bolas, e que nome uso agora!?!? Tinha que ser aquele!!!". Estava aqui eu toda chateada a tentar inventar um nome apropriado quando se fez luz e lembrei-me se esse não seria o blog que criei. Voltei atrás e tentei entrar no blog com esse nome e com a password que usaria ao criar mesmo um blog novo, e Eurekaaaaa, este é o meu blog que criei há uma carrada de tempo e que me esqueci dos dados, que mesmo sem pensar se o criasse hoje seria exactamente com o mesmo nome e exactamente com a mesma password.
Há coisas do caraças não há!?!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário