23 de fevereiro de 2012

Estou cadito...


...mau feitio!!!

Como diria a minha filha "Não sei porquê!". Não sei se é pelas dores de costas constantes que tenho de há 2 dias para cá, em que nem na cama se está bem, dou voltas e voltas até me sentir minimamente confortável, troco de almofada, tomo Nimed (pronto ainda só tomei um mas já dava para isto deixar de me chatear), se é pela actual rabugisse matinal da minha filha que me consegue tirar do sério, mesmo que eu diga para mim mesma "Hoje não te vais chatear mulher, vais ignorar!" a criança consegue implicar até com a própria sombra ou até com o lanche que ELA escolhe para levar para a pré-primária.
E depois cá ando eu, xoxa, mau feitio e a resmungar com a vida...tadito do meu mais-que-tudo-mai-lindo que tem que me aturar (estranhamente já não manda msg desde que eu lhe disse que estou mau feitio, se calhar está com medinho!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário