24 de fevereiro de 2012

Yessss sexta-feira


Bem este é o aspecto que eu e o meu gajo-mai-lindo teremos às 18h/19h...a bela da sensação de "finalmente sexta-feira". Ok, a semana até teve um feriadito mas que sabe a pouco e pode parecer estupidez, mas parece que estica mais a semana, não sei explicar melhor.
Está decidido que hoje saio às 18h vou buscar a minha filhota-mai-boa e vou comprar um peixinho para fazer no forno, vou vou. É daqueles jantares que não dá para fazer todos os dias porque o tempo escasseia, há muitas coisas a fazer, o homem sai tarde do emprego e às vezes tem que ir "cedo" para o outro trabalho dele (não, não exploro o homem, é um trabalho de voluntariado, para o qual ele nasceu, sem dúvida).

Para o fim-de-semana temos poucos planos, a minha filhota esta conosco (de 15 em 15 dias fica com o pai), e amanhã com as duas canitas vamos iniciar a "construção" do nosso powertrail...do geocaching, que é o nosso hobby de eleição e que me dá cabo das pernas nos dias de fazer muitos kms de bicicleta à procura das caches, nesses dias já avisei o meu gajo-mai-lindo para não me pedir em casamento que sou gaja para recusar, tal é o estado das minhas pernas e do meu traseiro ao fim do dia.

As minhas costitas hoje parecem melhor e a minha filhota teve uma manhã 5 estrelas e um cometa, já tinha saudades de uma manhã pacifica e bem disposta.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário