28 de fevereiro de 2012

Medicina Chinesa


Hoje tenho tantas tantas dores nas minhas costas, que lá fiz a vontade ao meu amorzito (e às minhas costas) e marquei consulta de medicina chinesa. Já fiz de outras vezes, sei o que me espera, ou seja massagens de relaxamento muscular que até fico a ver estrelas e as famosas agulhas na fase final da consulta...mas que resulta, isso resulta. É fantástico.

Eu como já estou velha (mais de 30 e menos de 40) tenho outras dores parvas que me apoquentam, como tendinites nos ombros que de vez em quando me atacam mais, principalmente quando faço algum movimento mais forçado, muitas vezes a dar alguma coisa à minha filha que vai no banco de trás no carro, e numa das vezes que fui à consulta por causa das minhas costas queixei-me da dor do ombro, ela pôs umas agulhas no ombro, que doeu um cadito na altura, mas foi remédio santo, ao outro dia já não era nada comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário