Quando acabo um livro fico sempre com tempo disponivel para ver um bocadinho de tv, claro que isso só acontece para lá das 22h, porque até às 21.30h a tv está sempre no JIM JAM, e a partir daí é caminha, historinha, enfim, lá para as 22h já estou na sala.
Do muito bom e do muito "estranho" tenho a destacar duas séries que às vezes apanho quando ando a fazer zapping pelos canais.
Para mim muito boa é uma série recente do canal FOX que apanhei a semana passada parte de um episódio e esta semana por acaso apanhei quase o inicio, vi e adorei, que é a série "Touch". É interessante como os acontecimentos estao todos relacionados por numeros, gosto muito e recomendo vivamente.
Na categoria do "muito estranho" está o programa (sim que aquilo não é uma série...nem é nada, enfim) "Sister Wives":
É muito muito estranho, é sobre uma familia que pratica poligamia, ou seja é um marido, quatro esposas e uma carrada de filhos que vivem na mesma casa. Só penso como será a cabeça daquelas crianças numa casa tão "anormal". Como é possivel as esposas coabitarem com as "rivais", darem-se bem...ou aparentar darem-se bem, porque ainda num episodio que vi um bocado a semana passada três das esposas choravam e estavam revoltadas por o sr. garanhão ter casado e ter ido de lua-de-mel uma semana não sei para onde.
Eis as figurinhas:
Doeideira a dobrar é que ontem vi noutro episodio que numa altura a mãe de uma das esposas foi com a filha, o genro, as outras mulheres, e os miudos conhecer a familia do sr.garanhão, para compreender a fé que eles têm nesse tipo de vida, e apaixonou-se pelo pai do genro e pronto, o pai do sr.garanhão também tem duas esposas, a mulher e a comadre, opa isto transcende-me, faz-me comichão e tira-me do sério!
À noite deve o sr.garanhão dizer às esposas "olha hoje vou ali dar uma com a esposa nº3".
Familia feliz...ou não! Credooooooooooo!
Sem comentários:
Enviar um comentário