12 de abril de 2012

Agora das séries da TV

Quando acabo um livro fico sempre com tempo disponivel para ver um bocadinho de tv, claro que isso só acontece para lá das 22h, porque até às 21.30h a tv está sempre no JIM JAM, e a partir daí é caminha, historinha, enfim, lá para as 22h já estou na sala.

Do muito bom e do muito "estranho" tenho a destacar duas séries que às vezes apanho quando ando a fazer zapping pelos canais.

Para mim muito boa é uma série recente do canal FOX que apanhei a semana passada parte de um episódio e esta semana por acaso apanhei quase o inicio, vi e adorei, que é a série "Touch". É interessante como os acontecimentos estao todos relacionados por numeros, gosto muito e recomendo vivamente.



Na categoria do "muito estranho" está o programa (sim que aquilo não é uma série...nem é nada, enfim) "Sister Wives":


É muito muito estranho, é sobre uma familia que pratica poligamia, ou seja é um marido, quatro esposas e uma carrada de filhos que vivem na mesma casa. Só penso como será a cabeça daquelas crianças numa casa tão "anormal". Como é possivel as esposas coabitarem com as "rivais", darem-se bem...ou aparentar darem-se bem, porque ainda num episodio que vi um bocado a semana passada três das esposas choravam e estavam revoltadas por o sr. garanhão ter casado e ter ido de lua-de-mel uma semana não sei para onde.
Eis as figurinhas:


Doeideira a dobrar é que ontem vi noutro episodio que numa altura a mãe de uma das esposas foi com a filha, o genro, as outras mulheres, e os miudos conhecer a familia do sr.garanhão, para compreender a fé que eles têm nesse tipo de vida, e apaixonou-se pelo pai do genro e pronto, o pai do sr.garanhão também tem duas esposas, a mulher e a comadre, opa isto transcende-me, faz-me comichão e tira-me do sério!
À noite deve o sr.garanhão dizer às esposas "olha hoje vou ali dar uma com a esposa nº3".


Familia feliz...ou não! Credooooooooooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário