24 de abril de 2012

Da leitura...


...de "Uma Paixão" de Danielle Steel fica só aqui uma pequena nota de que realmente não foi assim um livro "por aí além". Não gosto de menosprezar qualquer livro, ou ainda menos de fazer criticas menos positivas, porque a minha opinião, felizmente, não é igual à de toda a gente, por isso tem que haver livros para todos os gostos. Mas para mim este livro não teve grande interesse porque se "limitou" a ser um romance, com a particularidade de haver uma figura que me chocou um bocado mas que sei que há muita gentinha por aí capaz de fazer tamanha atrocidade. De resto, foi só um livro agradável, que se leu bem.

Gostei bem mais de "Um longo caminho para casa", e tenho a certeza de que gostarei de outros tantos desta autora.

De momento estou a ler "O quarto de Jack" que me parece ser muito interessante, mas ainda só estou no inicio!

Sem comentários:

Enviar um comentário