23 de abril de 2012

Domingo produtivo

De mais um fim de semana que passou a correr tenho a salientar algumas coisinhas.

O sábado foi passado com "sabor" a domingo, uma vez que tivemos a familia completa (costuma ser ao domingo), almoçámos em casa da minha sogrinha (também costuma ser ao domingo) e fui com a minha filhota a uma festa de anos (sem pai e sem a mais pequenita que ficou a dormir a sestinha).

O domingo foi também muito bom, dormimos até tarde porque a canita passou uma noite menos boa a vomitar por causa da tosse e nós sempre a correr com ela para wc, mas no domingo estava muito melhor. Saímos de casa perto do almoço e fomos almoçar fora e fazer compritas.

Para ela comprámos umas sapatilhas Geox que ela estava a precisar:




E depois de almoço não conseguimos resistir sem ir à Fnac, onde comprei para mim mais um livrito do qual li optimas criticas e para a canita como não podia deixar de ser também comprei um livro com peluche:




Oh gajo-pai não comprámos nadita para ti...xiça!!!

Depois disso fomos ver a exposição dos Dinossauros à Batalha, apesar de caro (muito caro para uma familia comum) foi engraçado, a canita fugia de medo dos dinossauros que tinham movimento, a exposição está engraçada, valeu a pena que a canita já falou disso várias vezes, foi muito giro.



Também foi muito engraçado a comparação que ela fazia com os desenhos animados "Comboio dos Dinossauros" que ensina muito sobre estas espécies.



Foi um fds muito bem passado em familia, e sabe tão bem estarmos todos juntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário