9 de abril de 2012

Fim de semana da Pascoa

Foram 3 dias que passaram a voar, e que sabem sempre a pouco.
Na sexta fomos até Torres Vedras a casa da madrinha da criança e depois de uma almoçarada fomos fazer umas caches, ainda tivemos o prazer de ver o gajo-pai às cavalitas do meu tio para tirar uma cache que estava num sitio assim um bocado alto, foi só rir.
No sábado tinhamos que ir comprar umas coisitas e fomos até à outra cidade mais próxima, depois das compritas fomos fazer mais uma cache hiper fantástica a um sitio que não tinha quase ninguem, onde havia um parque infantil, enquanto a canita brincava no escorrega nós procurávamos a malandra e lá achámos. Todos para o carro que vamos almoçar franguinho...não vamos nada, estavamos só a brincar que a carrinha fico sem bateria, assim do nada, sem pré-aviso, sem perguntar se era um bom sitio ou uma boa altura para gastar 100€.
A nossa primeira tentativa foi por a bicha a pegar de empurrão, o meu gajo sempre me disse na brincadeira (achava eu) que se algum dia acontecesse alguma coisa eu empurrava e ele conduzia, pois que esse dia chegou. Como eu achava que indo eu a fazer aqueles truques para ela pegar não resultaria lá foi o homem e eu a empurrar uma carrinha de 7 lugares e a canita lá dentro e o gajo-pai quando era hora de fazer os truques de magia...só que a magia não aconteceu, a carrinha não pegou talvez por ser toda electronica, um sr ainda nos ajudou a empurrar até uma pequena descida, mas nada!
Relativamente perto havia um bricomarché onde o meu homem resolveu ir a pé pedir "ajuda", que até costuma ter a oficina aberta todo o dia, mas como era fim de semana da Páscoa so iriam trabalhar à tarde, mas a loja estava aberta então ele lá trouxe uma bateria, e veio a pé aquele caminho todo com aquele peso todo e com umas chaves emprestadas pelo sr da loja. Para continuar com a nossa mega sorte as chaves não serviam, o gajo-pai olhou em frente e "eis que ali estão os bombeiros" que ficavam do outro lado da estrada principal, ele telefonou para lá, usou as influências dele de Adjunto de Comando dos Bombeiros da nossa cidade, e prontamente nos vieram ajudar.

Eu, depois de quase ter morrido a empurrar uma carrinha sentei-me no passeio a ler o meu livro com a minha filhota, e esperei que a coisa se resolvesse! De notar que ainda hoje ando aqui toda afanada das pernas de tanto esforço, pareço uma tolinha a andar. Depois de algum tempo e muito esforço que o acesso à bateria é assim uma coisa de doidos ela lá ressuscitou e fizemos nova tentativa para ir comer franguinho, já eram 14.30h...só que o restaurante em questão estava fechado!
 "*.#%&&/((&/%$#*»=(/&", traduzindo "raios e curiscos", mais ou menos isso!
Fomos a outro sitio comer e fomos fazer mais geocaching para desanuviar tensões, mai nada!


Calha sempre ao gajo-pai quase molhar os pés, nós ficamos do lado de cá da água à espera para nos rirmos.

Do domingo de Páscoa temos a recordar uma manhã de doidos, com afilhado a dizer que vinha por volta das 12.30h e afinal tocaram-me à campainha ainda nao eram 11h, estavamos ainda todos de pijama e sem pequeno-almoço, isto só a mim! Depois veio o afilhado "normal" por volta do meio dia, a partir daí seguiu-se a correria para banhos para ir buscar patareca mais canita para passar o dia conosco e irmos almoçar à sogra. O resto do dia foi pacifico por casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário