17 de abril de 2012

Fim de semana...

Este post já foi escrito ontem, era acerca do meu fim de semana, mas ou o blogger ou a net estavam como eu, mau feitio, e no fim do post feito nem gravou nem publicou...empancou só!
Pensando bem se calhar até foi melhor, que nos meus dias mais azedos não escrevo nada de jeito, acho! (bem se calhar nos outros também não, mas isso já são opiniões).

O sabado foi assim um bocado estranho, é que eu sem a minha familia não sou ninguem, mesmo tendo coisas para fazer não as faço só porque não fazem sentido sozinha. Pode parecer estranho, mas entro numa solidão enorme quando estou sem eles. A minha filha tinha ido passar o fds ao pai, e o meu gajo tinha ido o dia todo para o rally.
Pronto aproveitei e fiz duas coisas de gaja, fui cortar o cabelo e fui arranjar as unhas, "verniz gel":


Depois de me mimar (e stressar um cadito que detesto estar num cabeleireiro à espera, e ser atendida às 16h quando estava marcado para as 15h) fui a um ou a outro sitio à procura de um movel para os meus livros que continuam dentro de sacos pelo chão num quarto "vazio". Cheguei a pensar em os vender, porque com o raio das voltas que a minha vida já deu já ando farta de os carregar para uma casa para outra (sei que ainda vamos mudar de casa, mas sei que não mudarei de "vida"), mas o meu gajo disse e com razão que livros são patrimonio, que não faz sentido vender, e pronto tenho que admitir que o homem sabe umas coisas.
Das minhas investigações e para o orçamento decidimos que vamos comprar este:

Não é xpto, nem a qualidade é assim superior, mas como é para pôr num quarto vazio parece-me bem para o efeito.
De lembrar que fui apanhada em flagrante na Moviflor a tentar tirar foto ao movel que era para mandar para o marido que estava no rally para ele dar opinião, mal saquei do telemovel e tentei focar o movel surgiu nem sei bem de onde uma senhora a dizer que não era permitido tirar fotos!! Grrrrr, "oh senhora era so para mandar para o meu marido!", e a sra diz gentilmente que o movel vem no catalogo. Ora sim senhora que vem no catalogo, mas sendo assim não compro hoje, e logo se vê se compro! Tomaaaaa!!! (claro que foi so chantagem, eu vou comprar o movel...outro dia).

À noite não fui à entrega de prémios que estava mau tempo mas depois fui à festa "do rally" beber um copo e confraternizar um bocadito com o resto do pessoal que estava todo roto.

O domingo depois de termos dormido até quase ao meio-dia (de notar que não tinhamos filhota), fomos buscar a filhota mais canita para passar o dia conosco e o resto do dia foi de ronha no sofá...e até que é bem bom!


Sem comentários:

Enviar um comentário