10 de abril de 2012

Outra vez livros

Não é que o meu marido mai-lindo e mais atentador deste planeta ontem me disse "já estás quase a acabar o livro???? Mais vale sustentar um burro a pão-de-ló!!!!"

Foi querido ou não foi querido!?!? Grrrrrrrrrrrrrrr, tudo porque eu li dois livritos assim em...2 semanas. Nao foi mau, acho!
Ok ele no dia 28/Março antes de ir embora para o Algarve comprou-me "Os Descendentes", e quando chegou no domingo estava quase acabado. No dia 02/Abril passámos à frente da Bertrand e "preciso de um livro amorzinho!", lá me comprou outro livro, "O Terceiro Gemeo" de Ken Follett que tem 520 páginas e ele ontem à noite quando chegou a casa e viu que só me faltam umas 20 páginas ficou a resmungar, e que agora tenho que começar a ler o livro de trás para a frente, etc etc etc.
Fiquei magoada, e triste, e tudo e tudo! Não fiquei nada, estava a brincar! Gosto, adoro, fico feliz de ler, o que fazer!?


A porcaria da biblioteca municipal tem horário para quem não faz nenhum, nem para estudantes, que esses estão nas aulas até às 18h, hora que fecha a biblioteca.

Portanto precisa-se de livros...ah e de uma estante, que me dói ver os meus livros ainda em sacos.

Sem comentários:

Enviar um comentário