9 de setembro de 2012

07/Set....Parabéns para mim!!

Escrevo do meu 38º aniversário com alguns dias de atraso porque têm sido dias bastantes preenchidos, mas sempre com coisas boas.
 
Dia 07/Set. foi o meu dia, um dia que começou logo no dia 06/Set. com um jantar a dois (tardio) que já sabiamos que não conseguiriamos ter no dia 07. Um belo peito de frango no wook acompanhado de um bom vinho que me soube "pela vida".


A prenda, essa começou a ser entregue à meia-noite, mas posso garantir que só a recebi verdadeiramente devia ser perto de 1h da manhã. E porquê!?!?!? Porque o meu maridinho, o mesmo que me andava há uma semana a apoquentar-me todos os dias a toda a hora sobre o que seria a minha prenda, não me deu uma mas sim 8 "prendas".
A primeira estava dentro da dispensa, esta foi ele que indicou o sítio, era uma caixa grandinha, com um embrulho bonito e um laço lindo, que desembrulhei cheia de curiosidade de finalmente ver a minha prenda, mas...lá dentro tinha bocados de madeira e outras coisas a fazer peso e mais uma caixinha toda embrulhadinha com fita-cola que deu um trabalhão a abrir e que dentro tinha...uma mensagem em papel, em que me dava os parabéns e dizia coisas lindas e me dizia que ali não estava a prenda que tinha que me dirigir ao "esconderijo" seguinte. E foi assim que encontrei pelas divisões da casa e garagem 7 prendas que demoraram muito tempo a abrir por terem imensa fita cola grossa à volta, todas com um lindo papel de embrulho e um lindo laço, em que todas tinham coisas a fazer peso e a mensagem (sempre linda e romântica) que levava ao local seguinte, foi muiiiitoooo giro, eu estava ansiosa para saber qual era realmente a prenda.
Finalmente ao oitavo embrulho descobri a minha prenda, que era nada mais nada menos que...isto:



A minha linda máquina fotográfica reflex Nikon D3100 que me enche as medidas, que me faz agora passar todos os bocadinhos livres de volta do manual e me faz tirar muitas fotografias a cada sitio bonito que eu vá.
 
Confesso que chorei, chorei de emoção, de felicidade, de alegria por estar com quem mais me ama e mais faz por mim, coisa que eu já sabia mas que há coisas que o realçam, e esta foi uma delas.
Adorooooooooooooooooo a minha máquina, somos inseparáveis!!
 
Com tudo isto, abrir 8 "prendas", de me emocionar com a verdadeira prenda, de querer ver tudo tudo da minha máquina, só nos deitámos era mais de 2.30h da manhã...para levantar antes das 8h, xiii.
 
De manhã fui trabalhar como sempre (em tempos nunca trabalhava no meu aniversário, mas agora acho que nem faz grande sentido e havia trabalho a fazer), e às 9.30h tocam à campainha da empresa, fui ver e estava a chegar uma senhora com um grandeeeee ramo de rosas, 38 mais propriamente, e com um lindo cartão do meu marido...e pimbas mais umas lágrimas.
 
 
 
 
 
(estas fotos já são resultado da minha máquina nova e dos meus fracos conhecimentos de fotografia e da máquina).
 
E assim passou o meus dia, cheio de coisas boas, cheio de amor e prendas lindassss, cheio de telefonemas, mensagens e muitas mensagens no facebook, e para finalizar tivemos um jantar com a minha familia e a minha filha mais linda de quem eu tinha tantas saudades.
 
Para acabar mesmo em grande fomos os dois namorar um bocadinho numa esplanada deliciosa.
 
Foi um dia muito bom, foi fantástico, cheio de emoções, cheio de alegrias, cheio de mimos...obrigada meu amor por tudo o que fazes por mim e obrigada aos meus amigos por terem completado esta felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário