23 de setembro de 2012

Ando cansadita...

Pois é, ando cansadita...mas o meu mais-que-tudo anda exausto, até me custa vê-lo assim. Muito trabalho e um rally onde ele trabalhou muito menos do que queria, mas mesmo assim deu muitas horas de sono a menos no balanço semanal.
 
Recomeçámos as rotinas da correria matinal de despachar a familia para trabalho e escolinha, tentar sair do trabalho mais cedo do que tem sido habitual para ir buscar a minha princesa, banhos e jantares e tudo e tudo, e mais alguma coisa como o inicio das minhas aulas que aconteceu na quinta-feira. Este semestre só tenho uma cadeira o que significa ir às aulas só dois dias por semana, duas horas por dia. Não é nada ao pé de quem tem um semestre inteiro para fazer, mas já mexe bastante com a nossa rotina.
O lema agora é dividir-me ou sei lá talvez a operação mais certa seja a multiplicação, para ser mãe, mulher, dona de casa, filha (que também me dá um certo trabalho), funcionária e estudante.
 
E parece que o Outono veio para ficar, para trás ficam as férias, os dias cheios de sol e calor, os dias magnificos de geocaching pelos rios abaixo, pelas serras acima, pelas cidades fora.
 
 
 
 
 
 
 
 
Volta verão, estás perdoado!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário