27 de setembro de 2012

Credoooo...

Estou desertinha que acabe a semana, ando cansadita de trabalho/aulas...acho que estou a ficar velha!
Afinal acompanhar tudo o que é dito e escrever a um ritmo alucinante já não é para mim. Chego ao fim de 2 horas de aula com os ossinhos da mão a doer, mas lá está ainda faço coisas à moda antiga, isto porque ao fim de tantos anos de não andar na universidade eis que me deparo com alunos (da minha idade e mais novos, e também há bem mais velhos) na aula com o portátil aberto ou o tablet ligado, e em vez de levarem a sebenta de matéria e exercícios têm de forma informática em cima da mesa, em vez de como eu (e muitos outros) fazerem os quadros à mão para os exercícios com auxílio de lápis e régua, fazem directamente no excel...desculpem lá, mas sinto-me velha e desactualizada. 

Será que esta é a forma correcta!? Se as pessoas do pós-laboral fazem isto, os miúdos do dia ainda devem fazer mais, deve haver muitos mais a levar as novas tecnologias para a sala de aula, qualquer dia alguém pergunta numa aula "tens uma régua?" e alguém responde "o que é uma régua!??!?"



Sem comentários:

Enviar um comentário