12 de setembro de 2012

Estudante...

E como o papel de trabalhadora durante o dia, de esposa e de mãe não me chegava decidi (também por necessidade) regressar à escola, e acabar a minha licenciatura que interrompi há uns anos quando nasceu a minha filha...e pronto deviam andar por aqui 1000€ a fazer-me comichão.

Hoje consegui finalmente fazer a minha matricula, após já ter pago 301€ da primeira propina, e fiquei a saber que mesmo com o "Bolonha" só me faltam fazer 3 cadeiras para concluir o curso, uma do primeiro semestre e duas do segundo semestre, e isso deixou-me muito feliz porque andava a passar-me com a perspectiva de após a "creditação" (equivalências) me faltassem fazer muitas cadeiras e com isso ter que ir todos os dias à escola, após o horário de trabalho, e não estar com a minha filha e com o namorido a semana toda.

Por isso hoje estou mais feliz, afinal são só três. Ok vão-me dar que fazer mas vai correr bem porque estou animada e tenho uma grande força da parte do namorido que está sempre lá quando mais preciso.


Sem comentários:

Enviar um comentário