1 de julho de 2013

Das festas de aniversário da canita

Em semana de frequências preparar a festa de aniversário da canita só foi possível graças à ajuda preciosa do marido, amigas e mãe/sogra, porque senão teríamos as brincadeiras mas não teríamos mais nada.
 
Na escola o aniversário foi festejado com um mega bolo de cenoura com cobertura de chocolate e pintarolas por cima feito pela avózinha, em que com as pintarolas a minha mãe escreveu o nome dela:


(como não tenho aqui nenhum editor de imagem decente tive que usar apagar o nome no paint)
 
Este bolo fez sucesso, comeu-se todo, os meninos comeram e ainda repetiram, apesar de haver uma outra menina a fazer anos e levava um bolo de pastelaria as crianças preferiram repetir este mais caseirinho e mais apelativo (digo eu)!
Ela estava tão feliz, deu gosto ver aquilo sorriso de orelha a orelha com que esteve sempre.
 
Depois de ir à escola voltei para o trabalho, mas quando saí às 18h fui logo busca-la e à prima e à melhor amiga, estiveram a brincar um cadito lá em casa e depois fomos todos jantar ao Mac, brincaram mais do que o que comeram, acho que foi um bom final de dia de aniversário.
 
 
A festinha dela foi no sábado seguinte e aí foi o delírio total, contratei o mega insuflável que foi o rei da festa:
 

Contratei umas meninas super híper mega fabulosas para a animação, que faziam pinturas faciais, pinturas de unhas e cabelos, modelagem de balões, mesas de atividades e ainda jogos quando as crianças lhes dão folga nas pinturas, o que não foi o caso. Elas são fantásticas e recomendo sem qualquer hesitação, http://oficinadasbrincadeiras.blogspot.pt/ ...não há palavras para descrever o quanto elas são queridas e animadas...fizeram um excelente trabalho.
 
Ainda comprei uma pinhata com o tema da festa, as Princesas que ficou muito bonita e foi um sucesso:
 
 
Tivemos uma bonita faixa de parabéns feita por um grande amigo mas que não tenho aqui foto comigo, e ainda tivemos o bolo...que eu fiz com muito carinho e amor mas com pouco tempo:
 

Bolo de 2 andares, um andar era bolo de cenoura com recheio de chocolate e o de cima era de chocolate com recheio de doce de morango. Tinha "pó brilhante" e acho que no conjunto estava muito bonito, a foto é que não está grande coisas porque esta foi tirada de telemóvel. (o que está "apagado" era o nome dela). 
 
O dia foi espetacular, durou até às tantas, a canita não queria que acabasse, os meninos não queriam ir embora, e eu já queria era descansar!!
 
 
Mais uma vez parabéns princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário