16 de julho de 2013

Ontem fomos à missa...

Ontem a minha mãe fez anos, e depois de sair do emprego fui buscar a minha canita e fomos comprar uma prenda à avó. Na loja em questão apercebi-me que não tinham multibanco (o que me chateia um bocado, porque acho que é uma coisa essencial numa loja, mas adiante) e a sra muito simpaticamente sugeriu que fossemos ao multibanco em frente à igreja. Quando estávamos a chegar ao MB a minha filha pediu-me para irmos ver a igreja, coisa que me espantou, mas tínhamos tempo e lá fomos, chegámos à porta, ela viu várias pessoas sentadas e perguntou o que faziam lá, respondi que esperavam pela missa que ía ser às 19h (faltavam cerca de 5 min), não quis entrar, ficámos uns minutos à porta. Entretanto perguntou quem dava a missa, eu expliquei que era o padre, também perguntou de que de côr era a roupa do padre ao que respondi que era preta (aqui não correu nada bem). Voltámos a fazer o caminho de volta para a loja, entretanto tocou o sino da igreja e ela perguntou se o padre já tinha chegado, eu disse que provavelmente sim, que estava na hora. Saímos da loja e fomos à loja ao lado cumprimentar a rapariga que lá trabalha e estivemos um cadito na conversa...pelo meio pediu-me umas 10 vezes para voltarmos à igreja, queria ver o padre!!
Lá fomos de novo à igreja, estava a decorrer a missa, quis entrar e sentar-se. Fez algumas perguntas bem baixinho, portou-se como gente grande, mas cada vez que eu perguntava se já podíamos ir embora ela dizia "ainda não mãe, ficamos só mais um bocadinho!"...conclusão, ficámos até ao fim da missa, só no fim ela ficou satisfeita e viemos embora.
 
 
 
O que posso dizer deste episódio?? Não percebi mas não impeço!
 
Ahhhh o padre tinha uma batina verde!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário