10 de julho de 2013

Fui mordida...

...pela minha máquina de depilação!!!
 
A minha máquina de depilação é uma Philips que tem uns 13 ou 14 anos que teve todos estes anos de bom e efetivo serviço!
(é este o modelo mas com mais anos que sei lá o quê)
 
Nunca me falhou, nunca me deixou ficar mal, desde que a comprei nunca mais fui a uma esteticista fazer a depilação (odeio ter que marcar hora para ir tirar pêlos, quero tirar quando tenho tempo e pêlos, e não ter que marcar com semanas de antecedência). Faço com ela a depilação nas pernas, nas virilhas e nas axilas e é pacifico, a dor é quase nenhuma, ou eu já estou muito habituada, não sei!
 
Mas esta semana a máquina que sempre defendi com unhas e dentes...mordeu-me!! Trilhou-me a pele de uma canela (já perto do pé) e fiquei com uma nódoa negra e tudo. Isto deve ser vingança porque sabe que já à algum tempo que ando a namorar uma máquina nova, mas ainda não me decidi por qual, a oferta de mercado é tanta que fico toda baralhada. Mas sou sincera, fiquei tão chateada que a máquina só não foi direta para o lixo porque assim de repente não tenho ainda uma nova!

Sem comentários:

Enviar um comentário