2 de julho de 2013

Festival Panda

Este sábado foi mais um dia maluco, tínhamos a festa de aniversário da minha sobrinha e a festa de aniversário da filha de uma grande amiga, que me ajudou imenso na semana anterior na festa da minha minorca, e eu como forma de retribuição fiz o máximo que consegui para a ajudar, fiz o bolo de aniversário e ajudei no resto. Isso fez com que eu tenha passado a tarde a ir da festa da minha amiga para a festa da minha sobrinha, que era perto. Mas com aquele calor apetecia era descansar o corpito numa sombra fresquinha, mas não podia ser!!
 
Na festa da prima houve uma surpresa para as duas, uma prenda para a minha sobrinha e uma prenda atrasada para a minha filha, ou seja...bilhetes para o Festival Panda, que foi no domingo!!! E melhor prenda ainda foi que o meu irmão foi com as meninas...e eu fiquei na minha casinha no fresquinho no descanso, e foi tão bom!
 
Claro que para elas foi o delírio (já o ano passado tínhamos ido), e apesar do calor consta que se divertiram muito e ainda fizeram festinhas no Panda. É bom ser criança!




Sem comentários:

Enviar um comentário