19 de dezembro de 2013

Guarda-Chuva

Será possível que há não sei quantos natais que eu peço um guarda-chuva e nunca recebo!?!?!?!?
 
Até aqui só queria renovar o meu guarda-chuva mas agora com a mudança de casa perdi o rasto ao dito cujo...é que nuuuuncaaaa mais o vi! E até podem dizer "compra um!", mas acho que é coisa que nunca comprei para mim, a sério, nem sei bem onde procurar! Sempre tive um ou dois mas sempre me vieram parar às mãos mas desta vez está difícil, e quando é preciso lá ando eu a fugir da chuva com um guarda-chuva pequenino da Kitty (da minha filha claro está!!!)
 
Pai Natal se me lês por favor traz-me um guarda-chuva de presente, e até o podes vir a usar até minha casa que isto de vez em quando vem cada chuvada que o trenó até deve inundar...obrigadinha!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário