6 de março de 2012

Doentes


Bem tenho a dizer que as doenças têm abundado lá por casa (e arredores). A minorca teve alta constipação que a "obrigou" a ficar uma série de dias sem ir à pré-primária. Com a avó em tratamentos diários em Coimbra e com mãe (eu) a trabalhar sobrou para o avô que ficou uma data de dias com a canita, a febre não a deixava, tadita. Mas agora só sobra a tosse e as ranhocas que estão encaminhadas.
Aqui a minha pessoa têm andado toda K.O. com as costas, tal como referi anteriormente. Acabei então por ir à consulta de Medicina Chinesa e a minha querida Fidélia (que não é chinesa) fez-me as famosas massagens que me deixaram toda amassada e espetou as belas das agulhas que até me encolho toda, detesto mesmo agulhas, mas fazem tão bem que nem lhe fujo (mas apetecia-me). Esta semana tenho-me sentido outra, não tem nada a ver, recomendo vivamente a medicina alternativa chinesa.
Agora é a vez do meu gajo estar todo doentito, coitadito. Começou no fim de semana,  continua com febre, dores de garganta, treme que nem uma vara verde, anda todo encolhido, enfim está de cama e não tem piada nenhuma.

Saiam bruxas, vão para outra casa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário