21 de novembro de 2012

Aparelho Ortodontico

Ontem fui a mais uma consulta de rotina do meu aparelho ortodontico, sim que isto no fim de velha é que comecei nestas andanças. Já tenho há precisamente dois anos, e o que supostamente seria só por dois anos parece que vão ser bem mais, mas o que custa mesmo são os primeiros 15 dias tanto do aparelho superior como do inferior, e os 2 dias seguintes à consulta mensal de manutenção.
Mas depois há dias que são muito piores, aqueles dias que a Dra se lembra de pôr mais um ferro na boca, ou mais um arame, que foi o caso de ontem...xiiiii que doeu, tenho a boca cheia de ferrinhos novos, custa a comer, custa imenso a lavar os dentes, mas segundo o gajo-bom continuo gira!! Sim que o meu homem é muito engraçado, adora me ver de aparelho, acho que isto não deve ser muito comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário