26 de novembro de 2012

Primeira prenda de Natal

E por cá a primeira prenda de Natal já foi comprada, sim que o Sr. Pai Natal é que fica com os "louros" mas eu é que tenho que abrir os cordões à bolsa e comprar à criança aquilo que ela tanto pede ao Pai Natal, porque acredita que ele vai ser amigo porque ela até se porta bem (às vezes) e merece esta prenda (não sei onde foi buscar essa ideia). Embora ela ande um bocado preocupada porque não percebe como é que o Pai Natal vai conseguir ir ao shopping comprar as prendas dos meninos, eu lá inventei que ele manda os duendes comprar as prendas (ok é estranho, mas foi o que me ocorreu naquele momento), então houve nova preocupação ou seja como é que os duendes iriam pagar as prendas se não têm cartão (MB)...problemas!!!
 
Filha...descansa a cabeça que vais ter a tua tão desejada Barbie Popstar!

 

4 comentários:

  1. EU GANHEI A TORI NO MEU ANIVERSARIO

    ResponderEliminar
  2. E NO MEU ANIVERSARIO DE 9 ANOS VOU GANHAR A BONECA BARBIE LAGO DOS CISNES E QUANDO MINHA MAE RECEBER VOU GANHAR A BONECA BARBIE MODA E MAGIA VOU GANHAR A KEIRA E VOU GANHAR TAMBEM A BONECA BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS VOU GANHAR A BONECA BARBIE FADA FLORIDA

    ResponderEliminar