27 de novembro de 2012

Wishlist Natal - parte I

Pois que é melhor dizer já que esta é a 1ª parte da wishlist porque acredito que me lembrarei de mais coisas para pedir ao meu querido Pai Natal. Pedir não custa e o "não" é garantido portanto cá vamos nós!
 
 
"Querido Pai Natal, eu tenho-me portado muitooooooo bem, eu sei que há dias menos bons em que ralho mais, em que me apetece fazer menos, em que namoro menos do que devia quer com o marido quer com a filha, mas com isso não quer dizer que não mereça uma coisita ou outra, que eu até sou boa pessoa. Portanto para começar precisava mesmo de uma mala para os livros da escola e dossier, não precisa ser da Samsonite (que tem umas lindas de morrer mas caras que até dói), pode ser uma Parfois que são engraçadinhas e para o efeito servem perfeitamente. Esta que se segue é só um exemplo até porque só tenho 3 exigências: que seja gira, que caiba o dossier e que não seja daquele tipo de meter o portátil, que já ando fartinha dessas malas.


Caso não possa ser esta prenda ou me queiras dar outra...pode ser umas botinhas de cano alto. Aqui a menina precisava muito de umas, não é que tenha falta de botas mas estas fazem falta no armário:

Este é o tipo de bota que eu gostaria de ter, mas das que experimentei não gostei muito, e se calhar lá terei que me render a este tipo:

Estas são giras e têm ar de ser bem confortáveis e há em preto...pronto estas sendo umas Geox ficam só nos sonhos, mas umas deste género não me pareciam nada mal no meu pezinho!


Outra coisa que eu preciso mesmo mesmo, e já ando a pedir há anos e curiosamente nunca compro (nem sei muito bem porquê) é um guarda-chuva giro, o meu está a pedir a reforma e sinceramente não tenho visto nada de jeito, este da foto é só a titulo de exemplo:
 
A prenda que se segue é daquelas coisas que cada vez que uso a minha digo "preciso tanto de uma máquina nova!", e é daquelas prendas que já sei que não vou ter porque o meu Pai Natal diz que isto não é prenda, mas ponho aqui na mesma não vá alguem estar cheio de vontade de oferecer:
 

Também esta da foto é só a titulo de exemplo.
 
 
Outra coisa que gostava de ter, mas ainda não percebi bem se lhe daria o uso devido (tal como já falei na minha Wishlist de Aniversário) é um IPAD, ou um outro tablet. Parece prático e útil...mas em poucas situações, pronto até gostava de ter mas se calhar é dinheiro mal gasto:
 
 



Pronto lembrei-me agora de outra coisa que também acho que seria engraçado de usar, mas para isso é mesmo preciso ter vontade de lhe dar uso, ou seja um joguito para a PS3 para o pessoal se mexer:

 
 
E ainda uma última coisa, que essa sim me vai fazer muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta:
 


Meu querido Pai Natal esta é a primeira parte da minha Wishlist, eu sei que estou a pedir demais, mas isto são apenas opções. E se tiveres alguma ideia melhor que qualquer uma destas será bem recebida.
Ah e "Pai Natal"...amo-te muitoooo."
 
 
Até espero não me lembrar de mais nada que acho que abusei nesta carta...bem não há-de ser nada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário