4 de novembro de 2012

Sábado bom

Depois de iniciar um sábado com consulta na nutricionista e de ficar feliz com as "notícias" foi a vez de uma tarde de compras, com os meus dois amores (tinha tantas saudades de ter o meu gajo conosco num sábado à tarde que nem consigo explicar).
 
Das compras o meu maridinho deu-me umas botas giras giras e ele comprou para ele umas botas Tiffosi muito giras.

Estas são as botas mas este não é o homem...o meu gajo-marido é bem mais giroooooo!
 
Ainda temos a salientar a compra do ano (segundo ele, obvio) ou seja, o jogo para PS o WRC3, que ele está a jogar neste momento aqui ao meu lado, e está tão feliz que parece um miúdo em ponto grande...adoro vê-lo assim!

 

Para completar o cenário só lhe faltava mesmo uns auscultadores wireless que ele tem (que também comprou hoje) e que ouço o jogo todo na mesma, tal é o entusiasmo! Engraçado é mesmo quando ele começa a falar alto.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário