1 de novembro de 2012

Mudança de hora

Bolas estou aqui de volta do pc e vem-me à ideia imensas coisas que eu já queria ter falado e devido às circunstâncias nem o pc liguei. Ok eu sei que já passou quase uma semana desde que a hora (tristemente) mudou, mas não disse nada nessa altura, digo agora que: detestoooooooooooooooooo este horário. Para ser franca não faço bem ideia a que horas nasce o sol nesta altura do ano, e se realmente às 8h da manhã seria de noite, mas odeio que às 18h seja de noite.
Para me precaver de observações da minha filha como em anos anteriores que ficava muito triste comigo porque segundo ela eu ía busca-la mais tarde, já de noite, este ano algumas semanas antes comecei logo a explicar que a hora ía mudar e que eu não a vou buscar mais tarde, mas sim a noite chega mais cedo...este ano, já com 5 anos até interiorizou bem a coisa e está a correr melhor.
 
 
Massssss com isto digo que estes dois meses que se aproximam são uma chatice, os dias ficam cada vez mais pequeninos e mais frios, esmorece qualquer um. A partir de agora fico desertinha que chegue a Janeiro para ver os dias a começar gradualmente a ficarem maiores, e sabe tão bem.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário