18 de outubro de 2013

Ainda da Yammi...

...a sério não há necessidade destas guerras!!!

Basta ler alguns blogs para ver que isto está a tomar uma proporção desnecessária, ou seja...tenham calma "meninas e meninos"! Não digo isto pelos posts em blogs que eu acho alguns bastante enriquecedores para quem pretende comprar e ainda não se conseguiu decidir (o meu caso), mas  francamente os comentários de algumas pessoas são mesmo desnecessários e agressivos.
Tudo bem que há pessoas que tenham como principal fonte de rendimento as Bimbys as venham defender com unhas e dentes, também sei que quem comprou e gastou 1000€ não gosta que digam mal do robot deles ou que até acabem de dizer mal dos outros robots para enaltecer o seu, mas também não se tem que dizer mal da Bimby só porque não se pode ou não se quer investir esse montante.
Se eu gostava de ter uma Bimby?! Gostava pois, e porque não!? É bonita, parece ter vantagens em relação à Yammi.
Se eu gostava de ter uma Yammi!? Gostava pois, e porque não!? Não tão bonita faz no entanto praticamente o mesmo que a Bimby. Se tem diferenças? Tem pois, mas no fim o comer não fica feito?!
 
Mas tenham "fair play", há quem não possa comprar a Bimby, há quem não queira comprar a Bimby, há quem não possa comprar a Yammi e também há quem não queira nem uma nem outra...e há quem não tenha orçamento familiar para comprar nem uma nem outra ou simplesmente continue a usar os bons tachos e panelas que nunca falham.
 
Já eu estou no grupo que gostava de ter uma Yammi por achar o preço da Bimby muito caro (e até podia merecer ter um preço de 2000€ que nem sequer ponho isso em causa), mas para dizer a verdade o dinheiro faz falta para tantas outras coisas (e tachos eu tenho) que continuo a ver os outros a comprar Bimbys e Yammis, etc. e a ficar feliz por essas pessoas porque dizem muito bem dos seus robots.
 
Está dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário