29 de outubro de 2013

Dentinhos...

Isto de ser mãe é uma coisa grandiosa...é amar até à mais pequena parte do nosso ser, é ensina-la a ser uma pessoa melhor, é educar que no meu caso às vezes implica ralhar mas ter sempre presente que mesmo quando lhe ralho estou a ama-la como quando lhe dou mimos, é ser feliz com a felicidade dela, ficar orgulhosa com as conquistas dela, mas também é sofrer com as dores dela.
 
No outro dia decidi que ela devia ir novamente ao dentista por causa de 2 dentes que já abanavam desde Junho...ao mesmo tempo nasceram os dois dentes novos por trás dos dentes que abanavam e agora já estão enormes e aqueles nada de caírem. A dentista desde logo decidiu que os íamos arrancar porque a gengiva já estava a ficar inflamada e que assim irá acelerar o processo de levar os dentes novos ao sitio. Explicações dadas à canita sobre o que ia acontecer, anestesia dada em spray e toca de arrancar os dois marotos. O primeiro saiu bem mas o segundo vi que custou mais e ela até se encolheu, mas foi uma valente e nem uma lágrima saiu...mas a mim doeu-me como se me tivessem arrancado um dente sem anestesia.
 
Fiquei muito orgulhosa da minha menina que cada vez que vamos ao dentista se comporta como uma senhora.
 
De noite lá a fada dos dentes teve que ir deixar não uma mas duas moedas para a princesa que não chegou a ficar desdentada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário