22 de outubro de 2013

Do fim de semana...

O fim de semana foi "saboroso".
 
De manhã fui com a canita à piscina e foi com grande surpresa que vi que a minha filha (de 6 anos) já faz uma piscina olímpica a nadar de costas sem parar, de notar que ela começou a andar na piscina a meio do mês passado e não sabia nadar...fiquei muito orgulhosa.
 
De tarde o meu marido disse que estava por minha conta, e assim fomos procurar umas botas para mim, eu tinha umas especificas em mente que acho que ninguém se lembrou de fazer, logo fiquei com a tarefa dificultada porque não havia o que eu queria...cheguei a um ponto que voltei ao ponto de partida e recomecei as minhas buscas desta vez com "open mind" e a olhar para o que realmente havia e me poderia agradar, e assim finalmente encontrei!
 
Para lanche comemos um belo crepe de fruta e gelado (o meu marido só me desencaminha) e de seguida fomos ao cinema os dois, e gosto tanto de ir ao cinema com ele, a horas improváveis. Em casa tinha insistido para irmos ver "O Mordomo" que tinha lido excelentes criticas, mas ele queria um filme com mais ação. Mas à hora que estávamos despachados o filme que era num horário mais próximo era mesmo "O Mordomo" e lá foi ele (cadito contrariado eu sei).




Adoreiiii, é um filme comovente, uma historia verídica e que ajudou a mudar os E.U.A. Adorei o papel das pessoas improváveis, como a Oprah ou o Lenny Kravitz, entre os excelentes atores já de renome. É definitivamente um filme a ver, aconselhamos (sim porque no fim o gajo dizia que tinha gostado muito!).
 
O domingo foi caseiro, na ronha, a tratar de roupa, a fazer um bolinho...e gostei tanto...gosto tantoooo de passar o dia em casa (apesar de haver sempre que fazer).

Sem comentários:

Enviar um comentário