14 de outubro de 2013

Yammi

Aqui me confesso que até gostaria de ter uma Yammi!!!



Eu sempre achei que a Bimby é um robot excelente, parece que ajuda muito na cozinha, que é de excelente qualidade, etc etc etc...mas digamos que quase 1000€ por uma bimby é de loucos. Até pode ter todas as facilidades de pagamento e mais algumas, mas não deixam de ser 1000€.
 
Já havia outros robots no mercado como é sabido, mas não sei se é pelo marketing mais "ofensivo", se é pelo fácil acesso (vende-se em qualquer loja Worten) que este robot me fascina mais...e digamos que o preço é realmente convidativo (apesar de 349€ ser bastante dinheiro), mas é o concretizar do "sonho" de ter uma bimby (low cost...como lhe chamam).
Tenho lido algumas coisas sobre o assunto e sei que tem algumas desvantagens em relação à Bimby, que tem, mas também acho que as pessoas não são ignorantes ao ponto de acharem que por 1/3 do preço vão ter exatamente o mesmo robot, com exatamente a mesma qualidade e características. Eu pelo menos não me iludo a esse ponto!

Agora, há a velha questão, a questão que eu coloquei quando falei do "desejo" de ter um Tablet, que é: eu vou realmente usar? Vou dar o uso devido versus o preço que custa? Pois, não sei, só tendo e vendo se é realmente uma ajuda fenomenal na cozinha! (ah e o Tablet...uso mesmo muito e adoro, foi uma prenda excelente que o meu marido me deu).
 
Nota: tanta coisa e se calhar quando estiver ao pé de um robot destes não lhe vou achar piadinha nenhuma...quem sabe! Sim que nunca a vi ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário