22 de outubro de 2013

Os comentários...

Como já disse num post anterior eu percebo pelo numero de visitas que alguém me vai lendo, vai lendo as minhas tonteiras, as minhas opiniões e pequenas coisas da minha vida...e confesso que havia muito mais que falar, muito mais coisas para mostrar, mas prefiro neste blog ser uma "anónima" que fala do que lhe apetece sem que tenha pessoas (da minha pequena cidade) a dizer "olha esta foi aqui e foi ali...não sei como consegue!?" ou "esta faz isto e faz aquilo...não sei como faz com a filha!" (para quem não saiba a minha filha tem pai que também tem direito a ficar com ela e tem avós que gostam de a ter lá em casa) mas isso é só a minha razão e que é o resultado de tudo o que se disse e se especulou em torno da minha pessoa quando me separei do pai da minha filha, e que quando pensamos que as pessoas se preocupam conosco elas afinal só se preocupam é em saber algumas coisas e a inventar outras para terem tema de conversa nos cafés.
 
Mas nunca me apercebi de comentários, e para dizer a verdade não são os supostos comentários que me fazem escrever...eu escrevo porque gosto de registar determinadas coisas, porque gosto de partilhar a felicidade e outras vezes as tristezas, porque sou uma pessoa que adoro conversar. E também não censuro que não comentem, eu leio alguns blogs diariamente, que adoro, e raramente comento apesar de gostar muito dos temas e da escrita.
 
Mas hoje e por curiosidade pensei "se calhar isto tem alguma opção de ter comentários desativados ou não sei" e fui ver às definições e vi que tinha lá "comentários", ok são só 6, os meus posts também não geram assim conflitos de opiniões. Mas fiquei particularmente feliz porque um dos comentários de Julho foi da querida Pippa Coco que eu adoro ler e sigo diariamente...fiquei contente, gosto muito do blog dela.
 
Pronto, estou vaidosa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário