14 de outubro de 2013

Fomos ao cinema...

Eu sei que este é um assunto banal para quem que tem por hábito ir ao cinema, mas a verdade é que desde que começámos a namorar que falávamos em ir ao cinema...e nunca se proporcionava, ou por nos despacharmos tarde, ou por haver outros programas, ou porque temos a menina, enfim tantos motivos válidos para não irmos!
 
Mas, e há sempre um mas, de há uns dias para cá o meu "marido" falava que adorava ver o filme "Rush", que retrata a vida de Niki Lauda enquanto piloto (primeiro de Formula 3 e depois de Formula 1, em que foi campeão várias vezes) e do seu maior rival James Hunt...e do grande acidente que Niki sofreu que lhe provocou queimaduras muito graves mas que nem isso o demoveu de voltar a correr e de ser um "herói".
 
 
 
Sábado à noite, estava sozinha, o marido tinha ido para mais uma reunião (a 2ª do dia) quando me lembrei de ir ver se havia alguma sessão de cinema tardia com este filme, depois de descobrir que havia uma às 23.40h fui-me vestir e mandei-lhe mensagem a dizer que íamos ao cinema. Ele ficou super híper contente e fomos finalmente ao cinema, após 3 anos de "promessas".
 
O filme...bem é muito bem conseguido, segundo o meu marido está muito bem retratado, as personagens principais estão muito parecidas e a história...essa é muito comovente, sendo no entanto um filme com alguma piada em determinadas situações. Posso afirmar que adorei e ele também.

Sem comentários:

Enviar um comentário