22 de outubro de 2013

Sinto-me lisonjeada...

Domingo é dia de mais um aniversário dos Bombeiros Voluntários da nossa cidade, e o meu marido como bombeiro voluntário e Adjunto de Comando obviamente que estará presente nas comemorações e logo eu também...mas acontece que este ano ele recebe a medalha dos 10 anos de serviço e informou-me ainda à pouco que queria que fosse eu a ir entregar-lhe a medalha.
 
Como é que eu fiquei??? Surpresa, porque achava que estariam algumas pessoas na sua lista antes de mim, quer por terem sido os companheiros dele desta "viagem", quer por terem sido quem lhe ensinou muito do que ele sabe, ou até a mãe dele, simplesmente porque deve ser das pessoas mais importantes da vida dele...mas não, ele escolheu-me a mim e eu fico muito muito lisonjeada com isso, e vieram-me logo as lágrimas aos olhos por me dar tamanha honra.
 
Só há duas condições...que eu não o espete quando puser a medalha na farda e que não me ponha para lá a chorar como uma Maria Madalena. Quanto à primeira pode estar descansado, quanto à segunda "meu amor não prometo nada!"
 
Sinto muito orgulho no meu marido!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário