9 de dezembro de 2013

E se de repente...

...alguém lhe oferecer flores num sábado de manhã normal...isso não é "Impulse" não, isso é AMOR (muito)!!
 
E foi o que nos aconteceu na manhã de sábado, enquanto o meu marido dormia (porque trabalhou até de madrugada) a campainha tocou, e eu e a minha filhota fomos de pijama à porta ver quem era. Era uma rapariga com 2 ramos de rosas lindos a perguntar se ali era a casa nº x, ela disse ainda que as flores não tinham nome de entrega, só morada. Eu na minha ingenuidade disse que apesar de ser o nosso nº de porta não devia ser para ali, porque ninguém fazia anos (tótó!!) a rapariga pediu-me para eu ler um dos cartões para ver se alguma coisa indicava que era para nós...e claro que era, era a letra do meu marido mais lindo e doce do mundo. Mandou entregar em casa um ramo de rosas para cada uma de nós e foi um momento lindooooo, obvio que desatei a chorar, obvio que a minha filha ficou num delírio porque afinal foi o primeiro ramo de flores que recebeu na vida (receber um ramo de flores de alguém que a ame tanto 6 anos não deve ser nada comum).
 
Não há palavras para agradecer ou descrever o que se sente num momento destes, foi fabuloso.
 
"...para sempre" marido!


As da minorca, um mimo!
 

As minhas...lindas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário