19 de dezembro de 2013

Prendas de Natal

Eu andava assim um bocado para o preocupada porque só tínhamos comprado as prendas das meninas, faltava o resto da família. O meu marido é sempre mais na descontração e dizia para eu "descansar a cabeça", mas claro que eu não descansava nada.
Sábado passado não tínhamos a menina e fizemos uma visita ao shopping mais perto, e posso dizer que talvez numa hora comprámos prendas para toda a gente, o que faz de nós uns grandes clientes da FNAC, e no fundo fico contente de oferecer cultura à nossa família, desde música a livros, ninguém ficou de fora e nós ficámos despachadinhos.
 
Também comprei a prenda do meu maridinho, essa vai ser uma grande surpresa que ele vai ter (sim, que ele não a comprou comigo nem nada), vai ser uma coisa que ele queria muitooooooo (e que ele nem faz ideia do que seja não)...só sei que está desertinho que seja noite de Natal, está pior que a canita.
 
Da minha prenda...pois não sei o que é, e ele está-me sempre a atentar a dizer que é muitooo gira...é que não faço a mínima ideia o que será, nem sequer fiz ou tenho nenhum pedido especial, há uma ou duas coisas que eu queria para a casa, mas ele diz que isso não é prenda para mim, é prenda para a casa e isso não tem jeito. Portanto tenho que esperar que o Marido Natal desça pela chaminé...e cuidado com o rabito que tem havido fogueira todos os dias.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário