18 de março de 2015

Coxa!!!

Digam-me, assim muito sinceramente, quem é que no seu perfeito juízo consegue torcer ambos os tornozelos no espaço de uma semana??????? Digam lá!!! Não é normal pois não?!?!?!?
Pois eu consegui!
 
Na semana passada, e quase no fim de uma caminhada/corrida noturna com o meu marido quando estávamos quase a chegar a casa torci o pé (esquerdo) duas vezes na berma da estrada, doeu mas aquilo passou e no sábado lá fomos nós para mais uma caminhada, e o pé não me apoquentou, só em determinados jeitos é que sentia uma pontada.
Esta segunda-feira estava a sair da carrinha quando ao pôr o pé direito no chão apanhei um desnível e torci o pé direito, e foi de tal forma que fiquei de joelhos no chão e a carteira toda espalhada, uma vergonhaça que apanhei, mas também ou ninguém viu ou toda a gente fez que não viu.
A custo lá me levantei e mais a custo fui a pé até ao meu destino. O pé inchou um pouco mas nada demais e o meu bombeiro tem-me posto pomada todos os dias e sempre a dizer que eu devia ir ao fisiatra  mas estou sempre na esperança que "amanhã" esteja melhor, mas o raio do pé continua a doer, e o outro como o esforço mais voltou a doer.
Logo ando toda coxa, com dificuldade em andar...e já estou fartinha desta dor.
 
Isto só pode ser da "velhice"!!!!!



Isto não é nadaaaaaaaaa bom quando estou a duas semanas do Trail  da Serra dos Candeeiros em modo de caminhada de cerca de 10kms e a cerca de um mês da prova de running Scalabis Night Race de 10km.

Sem comentários:

Enviar um comentário