2 de março de 2015

Prendinhas...

Já andava com saudades de ler um livro, e depois de ler várias opiniões a minha escolha recaiu sobre o livro "O Pintassilgo" de Donna Tartt, um livro de 728 páginas que promete valer a pena todos os cêntimos que dei por ele (é um livro um pouco caro), mas que já me conquistou, estou a gostar muito.
 
 
 
Sipnose: "Theo Decker, um adolescente de 13 anos, vive em Nova Iorque com a mãe com quem partilha uma relação muito próxima e que é a figura parental única, após a separação dos pais pouco antes do trágico acontecimento que dá início a este romance. Theo sobrevive inexplicavelmente ao acidente em que a mãe morre, no dia em que visitavam o Metropolitan Museum. Abandonado pelo pai, Theo é levado para casa da família de um amigo rico. Mas Theo tem dificuldade em se adaptar à sua nova vida em Park Avenue, e sente a falta da mãe como uma dor intolerável. É neste contexto que uma pequena e misteriosa pintura que ela lhe tinha revelado no dia em que morreu se vai impondo a Theo como uma obsessão. E será essa pintura que finalmente, já adulto, o conduzirá a entrar no submundo do crime."
 
 
 
Uma outra prendinha inesperada do meu maridinho foram os canos compressores da Compressport, lindos que só eles. Ainda estão por experimentar mas quem tem (incluindo o meu marido) diz maravilhas deles:
 
 
Tenho que voltar às corridinhas...para já recomecei as caminhadas longas, 19km no domingo passado.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário