18 de março de 2015

Wells Optica

Há uns meses atrás comprei uns óculos de sol na Wells Optica no Leiria Shopping, eram da Polaroid, giros e leves e ligeiramente espelhados, ótimos para o propósito a que se destinavam, ou seja que fossem bons também para as caminhadas/corridas. Na altura a funcionária que me atendeu (muito simpática) advertiu-me que deveria guardar a fatura bem guardada para o caso de algo acontecer e ter que os reclamar (como é normal), mas da forma que ela falou fiquei com tanta preocupação em a guardar que o fiz bem demais, e passado 1 mês o espelhado dos óculos já não era e eu fiquei muito aborrecida...mas onde estaria a fatura!?!?!? A minha memória já não é o que era e já não me lembrava onde tinha arrumado (tão bem) a dita cuja.
Passei à Wells e disseram que não podiam fazer nada sem a fatura, o que me danou um pouco porque na compra usei o meu cartão Continente para usufruir de um desconto em cartão e com o qual seria fácil chegarem à data da venda, mas parece que não vale de nada quando o caso é reclamação.
 
Um destes dias a arrumar outras coisas "encontrei" a famosa e tão procurada prova de compra e fui reclamar os óculos mas com receio do resultado, porque li várias queixas na internet acerca de não resolução de reclamações noutras lojas Wells, mas correu tudo muito bem e passado 1 mês tive resposta que a Polaroid me tinha enviado uns óculos novos. Como estava mesmo chateada com o que tinha acontecido com os óculos perguntei se, sendo uns óculos novos, eu não os poderia trocar por outros (mas à espera de ouvir um grande "não"). Mas a rapariga super simpática e atenciosa pediu-me um tempo para ir questionar superiores e mais tarde me daria a resposta. Nem duas horas depois fui contactada e informada que poderia trocar por outros de valor igual ou superior.
 
Comprei então outros óculos, de valor bem superior (como o meu marido diz comprámos a prestações) e demos a diferença do valor.

 
Com isto fiquei muito agradada e recomendo as lojas Wells (em óculos de sol) pelo excelente atendimento e pela eficiência na resolução dos problemas. Obvio que não me posso pronunciar acerca de óculos graduados, que pelas minhas pesquisas é o que mais leva a reclamações não resolvidas devidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário