19 de março de 2015

Dia do pai!

E todos os anos, neste dia o post se "repete", e mais uma vez quero desejar "Feliz dia do Pai" primeiro ao meu pai, porque se não fosse ele nada do resto existiria e porque me ajudou a crescer, nem sempre da melhor forma, nem sempre presente como deveria, mas da maneira que ele sabia no auge dos seus 20 anos com uma bebé nos braços (da mãe) e uma vida ainda muito incerta. E feliz dia à minha mãe que em muitas alturas também foi pai e ela sim esteve lá sempre para nós! De qualquer maneira tive e tenho um bom pai, que despe a camisola para nos dar se for preciso.
 
Em segundo lugar "Feliz dia do Pai" para o pai lá de casa, dos "dois pais" o que é mais pai, o que dá o seu tempo, os mimos, as brincadeiras, os ralhetes e as regras, o pai que ensina,  acompanha, incentiva e ajuda...em suma o melhor pai que a minha filha poderia ter.
 
E por último "Feliz dia do Pai" para mim também, que durante mais de um ano fui mãe e pai, no tempo em que fomos só nós duas, em que tive que me desdobrar e ser tudo aquilo que a minha filha precisava...e assim será sempre que for preciso.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário