14 de setembro de 2015

41 anos

Na semana passada fiz 41 anos, o que é sempre uma boa idade...aliás todas são.
 
Passei um dia feliz com os meus amores. Há anos que trabalhava sempre no meu dia de aniversário mas desta vez estando o meu marido e a minha filha em casa não fazia o mínimo sentido ir trabalhar, ainda por cima foi a uma segunda feira o que ainda ajudou mais, e quem não gosta de ter um fim de semana grande!!
 
Não dormi muito mais que nos dias normais porque não disse a ninguém que ia ficar em casa e os telefonemas começaram cedo, mas pudemos preguiçar os 3 na nossa caminha, saímos de casa ainda de manhã, fomos almoçar fora, fomos ao cinema e à noite recebemos em casa família e amigos mais chegados. Foi um dia de mimos tão bom.
 
De balanço...hum...posso dizer que se ando mais tolerante com muitas coisas com outras ando muito menos e não gosto de fazer papel de tótó.
Tenho muito mais insónias e ponho em causa muitas coisas. Continua a me custar dizer não aos meus pais, mas tento ser mais desprendida de outras pessoas de família chegada e aceitar que são mesmo assim e que nunca os irei mudar (têm que ser eles a tomar essa iniciativa) e que isso não me pode causa nervos e ansiedades. Tento ser mais paciente com a minha filha mas não tenho sido muito feliz nesse objetivo, e espero que ela um dia me perdoe mas muitas coisas são mesmo para a melhor educação dela e outras são mesmo pela minha falta de paciência e constante cansaço físico e psicológico.
 
Planos para os 41 anos...ser feliz, comer menos (gosto de comer o que fazer?!?!?), caminhar/correr mais (o meu pé é outra das coisas que me dá cabo do psicológico), trocar de carro, ter mais paciência, tentar resolver problemas antigos, tentar me abstrair das m**** que me dão cabo da cabeça e que me revoltam como o caraças. Tentar explicar à minha filha melhor ainda que a família dela sou eu e poucos mais, todas as outras pessoas estão hoje mas podem não estar amanhã, e outras nem hoje estão...é a vida!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário