16 de setembro de 2015

Sapatos


 


Eu adoro sapatos...de salto alto. Tenho o pé raso (vulgarmente chamado de "chato") e não é bom em nenhum aspeto, é que além de ser feio, de ser difícil de encontrar calçado que fique bem também é desconfortável e torna-se doloroso
 
Sabrinas, nem pensar!!! Parece que os meus pés vão nuns barcos e isso acontece com quase todo o calçado raso. Até há relativamente poucos anos a minha vida resumia-se a chinelos, sandálias ou sapatilhas no Verão e botas no inverno, sempre botas.
Mas o gosto vai-se apurando e desde há uns anos que adoro ver sapatos altos, que com umas calças de ganga ficam a matar e disfarçam na perfeição o pé chato, no entanto com essa "paixão" veio outro problema, ou seja, os sapatos saem dos pés. Já comprei mais apertados (ficam insuportáveis porque causam dores e saem na mesma), sapatos mais largos, sapatos do meu numero e todos saem do pé. Já comprei umas "coisas" de silicone para o calcanhar mas nada resultou até hoje. E assim que deixo de poder usar sandálias lá passo eu para as botas, como é o caso de hoje. Às vezes em algum evento uso sapatos porque a ocasião o pede, mas tenho que andar muito devagar e sempre com cuidado senão ao segundo passo já vou a "chinelar".
 
Estava eu aqui em pesquisas a ver se haveria alguma solução para o meu caso (muitas vezes acho que sou a única pessoa no mundo assim) quando me deparo com uma reportagem no Observador acerca de uns sapatos da marca Anyi Lu que dizem ser milagrosos aos quais puseram o nome de "The Angel", em que o lugar onde assentam os pés tem uma plataforma de 1,3 centímetros com uma esponja adaptável e sola bastante semelhante às de uns ténis.
Depois de ler deu-me a curiosidade de ir pesquisar e ficar só a sonhar com a possibilidade de ter alguma vez uns sapatos que se dizem confortáveis mas que custam a módica quantia de 481€ ($525).
 

Também há botas de babar da mesma marca...mas essas custam $695.

Pronto há quem junte dinheiro para férias, para um fim de semana romântico, ou até para um carro, eu acho que vou começar a juntar para uns sapatos.

Há muito boa gente que tem pelo menos um par de sapatos Louboutin, que são mais caros e não me parece que tenham algum conforto!





Sem comentários:

Enviar um comentário