14 de setembro de 2015

Cama nova

Como prenda do meu aniversário a minha filha recebeu dos meus pais uma cama nova!
 
Baralhados!?!??!
 
Pois os meus pais são assim, gostam de dar coisas boas, mas também coisas uteis, e pronto se a prenda não foi realmente para mim a verdade é que deixaram de sair dos meus bolsos umas boas centenas de euros, pelo que neste momento temos uma outra cama de solteiro/jovem/criança à venda no OLX, gira, muito boa e em excelente estado mas agora a etapa é outra e preferíamos uma cama de casal.
Mas, mudar de 2 camas de solteiro (tem uma em cima e uma em baixo) para uma casa de casal não é assim de animo leve. Para a outra cama havia resguardos com a medida certa, vários lençóis, edredons anti-alérgicos, capas de edredom, já para a nova cama a realidade é diferente...e não tínhamos nada. Então é começar do zero, com resguardos impermeáveis (não vá o diabo tecê-las), lençóis 100% algodão, edredons anti-alérgicos, anti ácaros e afins, capa de edredom, etc. Mas a tarefa não se resume a uma data de dinheiro, mas também à procura do melhor aos melhores preços (porque afinal ainda não assaltei nenhum banco), e à perceção que o preço de um edredom para uma cama de 90cm é muitooooo diferente de um edredom para uma cama de 140cm e tudo o resto varia nesta mesma proporção.
 
Conclusão...se calhar era mesmo boa ideia assaltar o tal banco. Alguém alinha!?!??


Sem comentários:

Enviar um comentário