30 de setembro de 2015

Insónias

É coisa da qual nunca sofri até há uns meses para cá.
 
Eu tenho sono cedo, e se me sentar a ver TV adormeço muitas vezes pouco depois das 22, mas é no sofá. E se só conseguisse acordar depois das 4h da manhã para ir para a cama (sim que vamos sempre para a cama nem que seja por uma ou duas horas) aí já não conseguia adormecer nas próximas horas, às vezes nem dormia mais até à hora de levantar mas acordando antes dessa hora era pacifico e chegava à cama e dormia o resto da noite, mas agora acontece até se dormir no sofá até às 2h da manhã. Vou para a cama, quase sem abrir os olhos, ele leva a menina ao wc, eu vou direitinha para o ninho...e nada!!! Não durmo, dou voltas, conto carneiros, ovelhas, cabras e afins, penso nas tarefas, nos problemas, na roupa para vestir, nos horários a cumprir, nos barulhos que ouço lá fora, nas refeições, no que me esqueci de pôr no frigorifico, etc, e não durmo...esta noite eram 6h da manhã e eu ainda acordada. E isto deixa-me exausta, fica extremamente difícil de levantar de manhã e para piorar a situação logo à noite por volta das 21.30h já estou K.O. e rabugenta e cheia de sono, e o ciclo repete-se e para pior...e não há meio de me livrar destas insónias.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário