18 de julho de 2012

Ai que me doi...

...tantooooooooooooooooooo os meus ricos dentinhos. Gaita gaita gaita, beleza a quanto obrigas. Dói todos os minutos do dia, que gaita.
Acho que tenho que dar uma martelada num dedo do pé para me esquecer da dor dos dentes por causa do aparelho...socorrrrrroooooooooooooo!!!.



E hoje é dia de ir à Nutricionista. No outro dia quando fui fazer os exames médicos num deles tive que me pesar...e ia caindo de traseiro quando vi os numeros na balança. Nunca na vida estive assim, com este peso, não estou um pote, mas tenho bastante peso acima do que gostaria e do que estou habituada e assim não pode ser, não pode mesmo. Abusei nas férias, culpa das Bolas de Berlim na praia e dos "panachés" (será que se escreve assim!?) que o meu maridinho sabe tão bem fazer e que ficam mesmo no ponto, que delicia.
Embora que eu já esteja de dieta forçada desde ontem agora vai ser a valer e vou ter que perder estes quilinhos extra, deixá-los em parte incerta para não mais os encontrar.


Credo que nem consigo trincar maçãs...nem nada, só sopinha e papas de fruta e iogurtes.

Ahhhhhhhhhhhhhh e preciso muito muito de comprar uma balança, a minha já estava maluca deixei-a também em algures longe para não ser parvinha!



Sem comentários:

Enviar um comentário