17 de julho de 2012

Optimus Alive - 15/Julho/2012

Depois de chegar de férias de madrugada de sabado para domingo e de almoçar em familia que a minha mãe fez anos fomos fazer mais uma viagem com o objectivo de ir ao Optimus Alive, onde eu nunca tinha ido.


Foi muito boa a companhia do meu amor, é muito giro o conceito do festival, o espaço está engraçado, talvez um pouco poeirento demais mas...não ouvi uma única música que me tenha agradado, passei várias vezes pelos vários palcos...eu meu gajo ía curtindo a música, mas eu sou honesta e disse-lhe logo, não ouvi uma música que eu pudesse dizer "desta gosto", nem Radiohead me ajudou.


Valeu muito por termos visto o Vasco Palmeirim (Radio Comercial) e termos estado à conversa com ele e termos tirado fotos, e  termos entrado na maluqueira dos jogos do "5 Para a Meia Noite" e termos ganho uma t-shirt do Markl para cada um, foi muito muito giro.

Pronto sou careta, ou estou cota ou o raio, mas as músicas, de todos os grupos, credo!!

Ficou neste festival a promessa de irmos ao próximo Rock in Rio (que adoro) e de irmos em Novembro ver Skunk Anansie.

Sem comentários:

Enviar um comentário