23 de julho de 2012

De dieta


Tal como comentei no post anterior fui a uma nutricionista, que é uma querida, super atenciosa, muito esclarecedora, com um curriculo vasto de sucessos em dietas, e que em vez de nos impor um regime ou mandar comprar produtos para emagrecer procura saber ao pormenor como nos alimentamos no dia-a-dia, corrige os nossos erros mais elementares (sabia lá que comer cereais integrais ao pequeno almoço é uma péssima ideia) e adapta ao nosso tipo de alimentação e ao nosso tipo de vida um plano alimentar que nos leva a emagrecer sem passar fome e sem termos que comer coisas estranhas compradas numa qualquer ervanária. Tal como ainda ajustou mais um bocadinho o plano alimentar à minha condição de aparelho nos dentes, sugerindo alternativas ao que não consigo comer. A isto juntar muita muita água e algum exercicio.

Portanto hoje em dia esta é a minha melhor companheira em qualquer situação:


A minha água preferida e que por dia bebo pelo menos 1,5L (ninguem me paga para publicitar).

Sem comentários:

Enviar um comentário