2 de julho de 2012

Parabéns filhota mais linda - 5 anos

Outro assunto que merece registo e que foi um acontecimento por cá foi o aniversário da minha filhota mais linda e mais gira e mais jeitosa e mais rabugenta da minha vida.
E à 5 anos deu-se o maior acontecimento da minha vida, o meu maior feito, o nascimento da minha bebé...inesperado porque o parto teve que ser provocado às 35 semanas, repentino porque já estava há horas com ocitocina e nada acontecia e de repente tudo aconteceu e belo porque nasceu o meu amor maior.


E a 20/Junho/2012, comemoramos o 5º aniversário da minha feijoca, que teve direito a 3 festas, sim, nada mais nada menos que 3 festas.

A primeira na escolinha, no dia 20 à tarde com este bolo (com e sem flash lol), que a mamã fez para a canita cantar os parabéns com os amiguinhos:



Dia 20/06 à noite fizemos um jantarzinho com a familia mais chegada em que também teve direito a bolinho (desta vez comprado que as minhas costas não aguentam estas aventuras), a parabéns e a mais algumas prendas, como uma trotineta, um rádio leitor de cd para poder ouvir "Os Caricas", "As Músicas da Maria", a "Xana Toc-Toc", etc, brinquedos, etc. A mamã e o pai cá de casa deram uma secretária para o quarto dela que curiosamente ela usa todos os dias, e enquanto pinta ouve musica no rádio.
Dia 23/06 foi a mega festa com as amigas escolhidas num sitio de festas de crianças e foi muito muito bom, fantástico mesmo.
Pé D´Lama, uma quinta pedagógica excelente, cheia de brincadeiras e gerida por um sr. muito simpático e muito prestável.

E a mamã, como também está de parabéns neste dia tão importante das nossas vidas recebeu deste "pai" fantástico que arranjei para a minha filha, um lindo ramo de flores com um cartão que me fez ficar com a lágrima no olho:

Espero que tenhas gostado filhota, e que tenhas sido e sejas muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário