2 de julho de 2012

Médicos :(



Não sei se alguma vez falei aqui mas eu uso aparelho nos dentes, neste caso ainda so tenho o aparelho no maxilar superior, ou melhor nos dentes do maxilar superior, já há 1 ano e meio, como estou cota o dentes demoram muito a mexer e na ultima consulta no dia 19/06 fiquei com a "promessa" que na próxima consulta, dia 17/07 vou pôr o aprelho ortodontico no maxilar inferior, e lembrando-me do que passei quando pus o de cima...isto não vai ser bom, vai doer muito e vou andar meio irritada por causa das dores e de não conseguir comer, mas depois eu confirmo!

Ainda por causa das minhas costas que me doiem a todas as horas do dia, todos os dias do mês, todos os meses do ano, decidimos voltar à medicina convencional (andava em medicina alternativa e aliviava muito as dores mas faço qualquer coisa fico logo novamente à rasca com dores), então a conselho do meu bombeiro e da enfermeira mais querida cá da zona fui a um bom médico de clinica geral que devido a todos os sintomas relatados e em seguimento de doenças de infância me mandou fazer uma tonelada de exames e umas quantas análises, e mais importante que tudo mandou-me fazer natação em piscina aquecida para alívio das dores e correção da coluna torta...agora eu pergunto, "onde é que raio eu arranjo tempo nas minhas semanas sempre a correr para ir à natação durante a semana!?!?!?" E o raio do euromilhões que não bate à minha porta!!!! Eu deixava-o entrar de boamente, dava-lhe cama e roupa lavada, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário